(34) 3426-0100

Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro

O Que você deseja buscar?

Notícias

PREFEITURA DE PIRAJUBA ENTREGA CARRO PARA O CENTRO DIA ACONCHEGO AO IDOSO

24/01/2023

A Prefeitura Municipal de Pirajuba, por meio de um termo de cessão de uso, destinou um carro, modelo Gol, para o Centro Dia Aconchego ao Idoso, entidade que fornece estadia para as pessoas da terceira idade no período diurno, incluindo alimentação, cuidados de saúde e lazer, enquanto os familiares trabalham.

Na ocasião da entrega do veículo estavam presentes o prefeito Airton Alves (Gauchinho) e a secretária de assistência social, Vaena Dorcelina Bernardes Neta, além dos representantes do Centro Dia Aconchego ao Idoso, João Carlos Prieto (presidente) e Leny Aparecida Coelho Silvério (tesoureira).

Segundo João Carlos, o automóvel já está sendo utilizado e representa uma grande conquista, que veio para somar pontos no atendimento oferecido pelo local. “Graças a Deus conseguimos esse recurso através do nosso prefeito, Airton Alves. O carro ajuda bastante, possibilitando o transporte dos nossos idosos até a instituição. Estou satisfeito com o bom trabalho que estamos exercendo”, explicou o presidente.

Leny Aparecida contou sobre a praticidade que o carro está trazendo na rotina de todos os envolvidos. “Esse transporte é de muita utilidade, uma vez que a maioria dos idosos não conseguem se locomover por conta própria. No momento estamos atendendo 11 idosos presencialmente, sendo que desses 11, atualmente 8 necessitam do transporte até a instituição e depois até as suas respectivas residências”, disse a tesoureira.

Para o prefeito Airton Alves (Gauchinho) a ação é de suma importância para que a instituição continue atendendo com máxima qualidade o público a quem é destinada. “O Centro Dia Aconchego ao Idoso tem um papel fundamental em nossa comunidade, proporcionando uma rotina de bem-estar para a terceira idade do município, que merece toda a atenção, especialmente quando os familiares precisam se ausentar em busca do sustento de seus lares. Seguiremos trabalhando em busca de mais melhorias como essa”, finalizou o prefeito.

Fale com o Governo

Deixe a sua mensagem, sugestão, dúvida ou reclamação. A sua opinião é importante!

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, esta situado na Sede Administrativa da Prefeitura de Pirajuba e ainda, acessível via internet

  • atender e orientar o público quanto ao acesso a informações e, aos prazos legais, quando, a informação requerida não estiver prontamente disponível;
  • protocolar requerimentos de acesso a informações;
  • Informar sobre a tramitação de processos e documentos;
  • disponibilizar informações por meio eletrônico, consoante disposição da Lei n° 12.527, de 28 de novembro de 2011;

Local de atendimento recepção da Prefeitura.
Horário: Segunda a sexta-feira, das7:30h às 17h

Redes Sociais

Telefones

(34) 3426-0100

E-mail

prefeitura@pirajuba.mg.gov.br

Endereço

Praça José Moisés Miziara Sobrinho, 10
     Centro | Pirajuba/MG | CEP: 38210-000

Horário de Funcionamento

Das 7h30 às 17h.