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Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro | CEP: 38210-000
A Secretaria de Compras e Licitação é responsável por todo processo que visa a aquisição de serviços e materiais ligados ao município, a qual inclui as seguintes funções:
- Supervisionar todas as atividades referentes à compra de mercadorias e materiais, contratação de serviços e obras, relacionadas à Prefeitura Municipal;
- Proporcionar atividades que tenham relação com a padronização, estocagem e distribuição dos materiais que são utilizados pela Prefeitura Municipal, em conjunto com outros órgãos da administração, conforme a especificação das normas técnicas e das diretrizes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária;
- Efetuar os trâmites necessários do procedimento de compra e/ou contratação, com base nas modalidades descritas no Estatuto das Licitações, incluindo Dispensa e Inexigibilidade, baseando-se nos pedidos dos diversos órgãos da Prefeitura Municipal, concedido pelo Prefeito;
- Coordenar e apoiar administrativamente os trabalhos da Comissão Permanente de Licitação, inclusive no acompanhamento da vigência, recondução de seus membros e substituição de seus componentes;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal, podendo para tanto utilizar o cadastramento de órgãos da Estrutura Operacional da União e/ou do Estado.
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Local de atendimento recepção da Prefeitura.
Horário: Segunda a sexta-feira, das7:30h às 17h
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Das 7h30 às 17h.