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Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro | CEP: 38210-000
A Secretaria de Administração e Fazenda tem como objetivo manter a coordenação e execução das atividades ligadas aos servidores, conforme seu regime jurídico e previdenciário. A este setor compete:
- Coordenar, controlar e executar as atividades referentes à administração de pessoal;
- Recepcionar e promover o atendimento ao público em geral;
- Receber, distribuir, expedir e controlar processos e correspondências da administração;
- Promover a abertura e o fechamento das dependências da Prefeitura;
- Promover o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis e móveis da Prefeitura;
- Providenciar a limpeza e conservação de áreas internas e externas da Prefeitura;
- Coordenar e controlar procedimentos relativos à formação, movimentação e arquivos de papéis e processos;
- Guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;
- Secretariar todos os trabalhos da Prefeitura Municipal;
- Organizar e responder as correspondências oficiais;
- Dar suporte administrativo para o Gabinete e Secretarias;
- Coordenar, controlar e executar as atividades relativas à reprodução de documentos;
- Realizar o planejamento geral do Município;
- Desenvolver, todos os órgãos da administração, os processos de pesquisa, análise e planejamento, no sentido de orientar a política do governo municipal;
- Realizar todo o processo de gestão de administração municipal;
- Examinar, com todos os órgãos da administração, a qualidade e eficiência das operações administrativas e da prestação de serviços, propondo medidas necessárias ao melhor atendimento da população;
- Desenvolver o plano plurianual com as diretrizes dos planos nacionais, estaduais e regionais;
- Coordenar a elaboração das propostas dos orçamentos plurianual e anual;
- Aprovar projetos e medidas administrativas relacionadas direta ou indiretamente aos planos e programas;
- Promover a modernização administrativa da Prefeitura Municipal;
- Promover o inter-relacionamento entre os bairros do município;
- Desenvolver atividades relativas à arrecadação, controle e fiscalização dos tributos municipais e demais receitas, bem como a cobrança de dívida ativa;
- Desenvolver atividades de recebimento guarda e movimento de dinheiro e outros valores;
- Promover atividades relacionadas à contabilidade, através dos registros e controles contábeis da administração orçamentária, financeira, patrimonial e elaboração dos orçamentos, planos e programas da administração municipal;
- Promover atividades relacionadas ao cadastro fiscal.
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