(34) 3426-0100

Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro

O Que você deseja buscar?

Notícias

Inscrições Abertas para Seleção de Dirigentes Escolares

08/04/2024 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Pirajuba, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura de inscrições para o Processo de Seleção nº 001/2024, destinado à escolha de dirigentes das unidades de ensino da rede pública municipal. Esta seleção visa preencher vagas para os cargos de Diretor Escolar Municipal e Vice-Diretor Escolar Municipal, com remunerações mensais de R$ 6.179,12 e R$ 4.334,34, respectivamente.

As inscrições estão abertas desde o dia 08 de abril e encerrarão impreterivelmente no dia 12 de abril de 2024, podendo ser realizadas exclusivamente pelo site da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" – FETI (https://fetiprocessos.com.br/). Importante salientar que não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Os candidatos interessados devem possuir formação superior em Pedagogia com habilitação em Gestão Escolar e/ou Licenciatura em qualquer área com pós-graduação em Gestão Escolar, além de experiência mínima de três anos para o cargo de Diretor e dois anos para o cargo de Vice-Diretor, em funções ligadas ao magistério, gestão escolar, coordenação ou supervisão pedagógica.

O processo seletivo será composto por Prova Objetiva de múltipla escolha, Prova de Títulos e Entrevista, todas de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 21 de abril de 2024, com o local e horário a serem divulgados posteriormente.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital disponível no site da FETI para se informarem sobre todas as etapas, critérios e requisitos deste processo seletivo. A inscrição implica a concordância total com os termos do edital.

Aproveite esta chance de contribuir significativamente para a educação no município de Pirajuba, atuando na gestão das unidades escolares e promovendo um ensino de qualidade. Não perca o prazo final para inscrição: 12 de abril de 2024.

Acesse o edital clicando aqui.

Fale com o Governo

Deixe a sua mensagem, sugestão, dúvida ou reclamação. A sua opinião é importante!

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, esta situado na Sede Administrativa da Prefeitura de Pirajuba e ainda, acessível via internet

  • atender e orientar o público quanto ao acesso a informações e, aos prazos legais, quando, a informação requerida não estiver prontamente disponível;
  • protocolar requerimentos de acesso a informações;
  • Informar sobre a tramitação de processos e documentos;
  • disponibilizar informações por meio eletrônico, consoante disposição da Lei n° 12.527, de 28 de novembro de 2011;

Local de atendimento recepção da Prefeitura.
Horário: Segunda a sexta-feira, das7:30h às 17h

Redes Sociais

Telefones

(34) 3426-0100

E-mail

prefeitura@pirajuba.mg.gov.br

Endereço

Praça José Moisés Miziara Sobrinho, 10
     Centro | Pirajuba/MG | CEP: 38210-000

Horário de Funcionamento

Das 7h30 às 17h.