PREFEITURA DE PIRAJUBA ENTREGA CASAS NO JARDIM GABRIELA II

25/04/2022 PREFEITURA DE PIRAJUBA ENTREGA CASAS NO JARDIM GABRIELA II

No mês de abril, durante solenidade oficial, aconteceu uma ação muito importante na cidade de Pirajuba, a entrega de novas unidades habitacionais para famílias do município. Os imóveis foram construídos por meio de convênio com a Caixa Econômica e edificados pela construtora Laterza em terreno cedido pela Prefeitura.

Foram construídas 12 casas em terrenos de 200m² no Jardim Gabriela II, compreendendo uma área total de 3.400 m². O Governo Municipal realizou toda a infraestrutura do local, incluindo água, esgoto, asfalto e meio-fio, possibilitando assim um custo final mais baixo para os beneficiários, pois essas benfeitorias foram subsidiadas pelo município.

Estavam presentes o prefeito Airton Alves (Gauchinho) e a primeira-dama Silvânia, o vice-prefeito Marcos César Brunozzi, os vereadores Allan Rodrigues, Antônio Tiveron (Toninho Mineiro), Éder Borges, Gabriel Muniz, Maria Geralda, Maria das Graças (Dadá) e Priscila Bernardes, representantes da Caixa Econômica, Agnaldo e Danila, além dos secretários e servidores municipais. Também participou Francisco Pinheiro, representando a construtora e membros da sociedade civil.

Os mutuários que receberam as chaves foram: Aline Duarte, Ana Paula Lucas, Cristiany Borges de Carvalho, Fabiana Cavalcanti, Fernando de Souza, José Borges de Carvalho, Jovane Ferreira de Araujo, Luís Otávio Borges, Santiago Rodrigues de Souza, Jhonatan Cesar Borges, José Maria Neves Sobrinho, Maria Denise dos Santos. Os beneficiários participaram de um processo cadastral e avaliação, ambos coordenados pela Caixa Econômica Federal conforme orientações do programa habitacional “Casa Verde e Amarela”.

Na ocasião, o prefeito Gauchinho destacou a importância do investimento, salientando que um dos focos do Governo Municipal é a expansão da área urbana. “Estamos empenhados em concluir projetos habitacionais que estavam em trânsito e, também seguimos motivados na criação de novos locais para a construção de casas, porque sabemos que a cidade precisa de mais espaço para crescer”, afirmou ele.

O chefe do executivo lembrou ainda que recentemente foram adquiridas novas áreas para a expansão do parque industrial e para a construção de novas casas em Pirajuba. “A prefeitura está empenhada em viabilizar mais conjuntos habitacionais e para isso já adquiriu área e está fazendo toda a infraestrutura. O objetivo disso é entregar para a população casas com custo melhor, fazendo com que esses projetos beneficiem quem realmente precisa”, finalizou o prefeito.