Pirajuba estreia bem na Copa 3 Rios

09/04/2024 Assessoria de Comunicação
Que domingo emocionante para os nossos jovens atletas e para Pirajuba! Nossos atletas brilharam na quadra do Ginásio Poliesportivo Renato Martins Ferreira na abertura da 3ª Copa Três Rios de Futsal Infantil.
Na categoria Sub-11 a criançada mostrou o que significa jogar com coração, levando a vitória com um impressionante 5 a 0 contra Planura. Um resultado que reflete não apenas habilidade, mas também o trabalho árduo e a dedicação incansável de nossos atletas e treinadores.
Em seguida, nossos talentos do Sub-13 protagonizaram um verdadeiro espetáculo de técnica e garra, e chegou a um empolgante empate de 4 a 4. O que não faltou foi emoção e demonstração de espírito esportivo!
Fechando com chave de ouro, o time Sub-15 deu um show à parte para a torcida, brilhando com uma vitória de 7 a 1.
Após os jogos o treinador do Sub-11, Lucas Rangel da Silva, fez um balanço positivo dessa primeira rodada da Copa. “Conseguimos fazer nos jogos aquilo que treinamos. Nosso único empate teve gosto de derrota, porque jogamos muito bem, mas vamos corrigir os erros e buscar a vitória na próxima rodada. Agradeço o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes que permite essa evolução no campeonato”.
A participação na Copa 3 Rios conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Pirajuba e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, que investem no esporte e na juventude de Pirajuba.
Com corações cheios de orgulho e já ansiosos pela próxima rodada, agradecemos a todos que vieram torcer e vibrar conosco. Vamos continuar essa jornada juntos, celebrando cada gol e cada nova conquista. Avante, Pirajuba! ?????