(34) 3426-0100

Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro

O Que você deseja buscar?

Notícias

PREFEITURA DE PIRAJUBA PROMOVE SHOW EM COMEMORAÇÃO DO ANO NOVO

04/01/2018

Governo municipal preparou um show musical especial com a Banda Caipira Country e queima de fogos para marcar o réveillon

A chegada de 2018 foi comemorada com a presença de grande parte da população em Pirajuba no Centro de Eventos “Idelto Soares de Oliveira”. A virada do ano foi marcada pela programação especial realizada pelo governo municipal, que incluiu queima de fogos de artifício e um show especial do grupo Caipira Country. A população mostrou-se satisfeita com a inclusão desses eventos no calendário cultural do município e espera o anúncio das próximas atrações.

No dia 31, a partir das 22h, os pirajubenses dirigiram-se ao local, onde puderam prestigiar um grande show de uma banda que já participou outras vezes na cidade e que é muito prestigiada pela qualidade e diversidade musical, com um público que, segundo a organização, superou as expectativas.

Além do show, também foi feita a contagem regressiva em antecipação dos primeiros momentos de 2018, que foram acompanhados pela queima de fogos, que é tradicional nos eventos com essa finalidade e simboliza o início de mais um ciclo. Para as autoridades do governo de Pirajuba, o ano que se encerrou representou um marco para o crescimento da cidade, apesar do cenário nacional pessimista. O vice-prefeito da cidade, Airton Alves, o Gauchinho, fala sobre o sentimento de realização que ficou presente nas comemorações.

“O ano de 2017 trouxe muitos desafios para as prefeituras de todo o Brasil, e a nossa cidade não foi exceção. No entanto, o nosso objetivo de aumentar a eficiência dos recursos públicos foi alcançado, e conseguimos fazer a nossa parte. Para 2018, a expectativa é dar continuidade a esse desenvolvimento”, conta Gauchinho.

O prefeito de Pirajuba, Rui Gomes Nogueira Ramos, também está satisfeito com o desempenho dos setores do governo e afirma que continuará atuando para que o progresso continue e beneficie a todos. “Tivemos muitas conquistas importantes em Pirajuba no decorrer dos últimos anos, e toda a equipe do governo municipal está de parabéns pelo trabalho extremamente competente que viabilizou esses resultados tão satisfatórios. Vamos continuar nos dedicando pela qualidade de vida do povo e pelo crescimento da nossa cidade”, finaliza o chefe do Executivo.

Fale com o Governo

Deixe a sua mensagem, sugestão, dúvida ou reclamação. A sua opinião é importante!

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, esta situado na Sede Administrativa da Prefeitura de Pirajuba e ainda, acessível via internet

  • atender e orientar o público quanto ao acesso a informações e, aos prazos legais, quando, a informação requerida não estiver prontamente disponível;
  • protocolar requerimentos de acesso a informações;
  • Informar sobre a tramitação de processos e documentos;
  • disponibilizar informações por meio eletrônico, consoante disposição da Lei n° 12.527, de 28 de novembro de 2011;

Local de atendimento recepção da Prefeitura.
Horário: Segunda a sexta-feira, das7:30h às 17h

Redes Sociais

Telefones

(34) 3426-0100

E-mail

prefeitura@pirajuba.mg.gov.br

Endereço

Praça José Moisés Miziara Sobrinho, 10
     Centro | Pirajuba/MG | CEP: 38210-000

Horário de Funcionamento

Das 7h30 às 17h.