PIRAJUBA RECEBERÁ TRATOR E CARRETA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

29/03/2019 PIRAJUBA RECEBERÁ TRATOR E CARRETA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Em sua última viagem à Belo Horizonte, o Prefeito Municipal de Pirajuba, Rui Gomes Nogueira Ramos, esteve no gabinete do superintendente federal da agricultura, pecuária e abastecimento, Márcio Luiz Murta Kangussu, onde na ocasião assinou o termo de doação de equipamentos que serão aplicados no desenvolvimento de serviços que beneficiem o setor produtivo do município.

Os bens que serão recebidos tratam-se de um trator agrícola de 80 Cavalos da marca LS Tractor, além de uma carreta com capacidade de transporte de até 4 toneladas, ambos equipamentos novos e que serão utilizados para diversas finalidades em prol do município. O prefeito Rui Ramos explica que a doação foi uma indicação do Deputado Federal Stefano Aguiar.

O prefeito explica que durante a sua gestão, que está em curso há 6 anos, um grande esforço foi feito para que toda a frota municipal fosse aprimorada e renovada, para criar as condições de oferecer um melhor trabalho de forma geral. “Durante esses últimos anos praticamente toda a frota de veículos e máquinas foi renovada. Isso, além de ampliar os recursos para os serviços que são oferecidos pela prefeitura, possibilita economia, pois equipamentos novos tendem a ser mais econômicos em termos de manutenção e consumo”, finalizou o prefeito.

Os equipamentos serão entregues ao município nos próximos dias e serão colocados à serviço da população.